A INESP a fim de garantir a inclusão da prática de esportes para introduzi-las às modalidades profissionais e amadoras, e garantir o alimento e palestras sócio-educativas para todos superar a miséria e a fome das famílias em situação de vulnerabilidade social. Acolher e oferecer oportunidades para que os usuários reconheçam e desenvolvam suas potencialidades e se percebam como sujeitos de direitos e deveres.
Uma pessoa com mais autoestima, mais conscientes de seus direitos e dos seus deveres e mais cidadã, contribui para a construção de uma sociedade mais humana, justa e solidária, vencendo o círculo da marginalização que tem destruído vidas. Tendo em objetivo, procurar parcerias para realizações junto a empresas, centros esportivos profissionais ou futuras com município ou Estado para desenvolvimento.

ATIVIDADES:


  • Práticas Esportivas
  • Futebol


EDUCADOR FÍSICO


PROFº. ESP. COACH ADAMOR "DADO" OLIVEIRA 

CREF: 027760 G/SP

CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS ATIVIDADES

A Taça Cidade de São Paulo mais conhecida como Taça São Paulo, foi criada pela Federação Paulista de Futebol no ano de 1942, e foi disputada até 1952, para contemplar as melhores equipes do estado. O Torneio era disputado pelos três primeiros colocados do Campeonato Paulista do ano anterior, em um curto espaço de tempo, sendo disputada no sistema de pontos corridos em turno único, onde todos os jogos ocorriam no Estádio do Pacaembu.

SOBRE TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL

Competição não profissional, destinada ao esporte de Base, gratuita, com caráter educativo e formativo; sua gestão, organização, planejamento e a coordenação são de responsabilidade do Departamento de Gestão das Políticas e Programas de Esportes e Lazer (DGPE) - DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER (SEME) do Município de São Paulo. A competição é realizada integralmente no Município de São Paulo.

A INESP atualmente é inscrita na categoria SUB 17 - Masculino.
E se você tem interesse ou conhece alguém que tenha, e queira fazer parte do nosso time, esse ano realizaremos as inscrições dos Jovens até 17 anos, não fique de fora e se inscreva.